“Sob Juramento” é a nova aposta do Crime + Investigation para as noites de sexta-feira

Crime +  Investigation estreia a série Sob Juramento

A partir do dia 5 de novembro, às 22:30h, as noites de sexta-feira no canal Crime + Investigation são dedicadas à nova série original “Sob Juramento“, apresentada e produzida por Dan Abrams, que conta histórias de inúmeros crimes através da perspetiva de quem os cometeu e não daqueles que os julgaram.

Existe justificação para homicídio? Serão eles inocentes ou assassinos implacáveis? Na série, os espectadores têm uma visão sem precedentes dos réus que lutam pela sua liberdade enquanto testemunham em sua própria defesa, uma aposta que poucos réus criminais fazem.

Nesta nova aposta do Crime + Investigation, cada episódio vai cobrir desde o testemunho em primeira mão do réu, contraposto pelo controverso interrogatório, até ao veredicto final.

Para além das entrevistas com membros chave da investigação, a série apresenta gravações de vídeo originais dos agentes de autoridade, imagens de videovigilância, gravações de áudio do 112, provas forenses digitais e algumas entrevistas exclusivas e respostas dos próprios réus, como objetivo de fornecer um olhar em profundidade sobre dezenas de casos reais.

No episódio de estreia, às 22:30h, George Burch é acusado de ter assassinado brutalmente Nicole Vander Heyden, uma mulher de 31 anos e mãe de três filhos. Ele testemunha de livre vontade para provar que não é culpado.

Logo de seguida, às 22:50h, é apresentado um caso em que um filho descobre o seu pai morto e caído ao lado de uma pilha de cocaína, em que o assassino desmembra o corpo para esconder o crime. James Scandirito Júnior testemunha para explicar porque o fez.

Às sextas-feiras de novembro, prepare-se para conhecer a personalidade por detrás do assassino, só no Crime + Investigation™

Artigos relacionados