Sofia Boutella, John Malkovich e Gemma Chan no elenco do thriller de terror “Cuckoo”

Sofia Boutella, John Malkovich e Gemma Chan no filme Cuckoo

John Malkovich (Arkansas – Rei do Crime), Sofia Boutella (Artemis: Hotel de Bandidos), Gemma Chan (Eternos) e a estrela em ascensão Hunter Schafer, que se estreou como atriz na série “Euphoria”, foram confirmados como protagonista do novo projeto da Neon, o thriller de terror “Cuckoo“.

O novo filme foi escrito e será dirigido por Tilman Singer, a segunda longa-metragem do cineasta alemão, que se estreou com o thriller de terror “Luz”, exibido pela primeira vez no Festival de Berlim 2018 e posteriormente no MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa.

Os detalhes sobre o enredo do filme continuam em segredo, sabendo-se apenas que a Neon está a financiar o projeto e que tem intenções de o começar a filmar em abril do próximo ano e que o realizador vai contar com a mesma equipa do seu primeiro filme, incluindo o compositor Simon Waskow.

“Cuckoo” será produzido por Ken Kao e Josh Rosenbaum, da Waypoint Entertainment, em associação com Markus Halberschmidt e Maria Tsigka, do Fiction Park, e Thor Bradwell. Ainda não foi anunciada a previsão de estreia.

Artigos relacionados