Sofia Boutella no elenco do thriller de espionagem ‘The Coldest City’

Sofia Boutella_the coldest city

A atriz Sofia Boutella, foi adicionada ao elenco do thriller de espionagem ‘The Coldest City’, uma produção da Focus Features, realizada por David Leitch, juntando-se a Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e James McAvoy (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), que foi confirmado recentemente.

O guião escrito por Kurt Johnstad é uma adaptação do romance gráfico com o mesmo nome, de Antony Johnston e ilustrações de Sam Hart, ambientado em 1989, período em que o comunismo está em colapso e em breve o Muro de Berlim irá abaixo com ele. Duas semanas antes, um oficial MI6 disfarçado, foi morto em Berlim e estava carregado de informações de uma fonte no Oriente, uma lista que supostamente contém o nome de cada agente de espionagem que trabalha naquela cidade alemã. Agora, Lorraine Broughton (Theron), uma super espia experiente e sem vínculos pré-existentes em Berlim, foi enviada para este barril de pólvora de agitação social, contra-espionagem, deserções e assassinatos secretos, para recuperar a lista e proteger as identidades e as vidas dos agentes.

A carreira de Boutella, a famosa dançarina que passou a estrela de Hollywood, explodiu após o seu papel em ‘Kingsman: Serviços Secretos‘, estando já contratada para participar em ‘Star Trek Beyond’ e no filme de ficção científica ‘The Titan’, ao lado de Sam Worthington (Evereste) e Ruth Wilson (Suite Francesa).

Com previsão de lançamento em 2016, as filmagens vão decorrer em novembro, na cidade de Budapeste, na Hungria.

Artigos relacionados