Sofia Coppola vai realizar um remake do filme de 1971 ‘Ritual de Guerra’

remake The-Beguiled_sofia coppola

O clássico de western ‘Ritual de Guerra’ (The Beguiled), realizado em 1971 por Don Siegel e protagonizado por Clint Eastwood, vai ter um remake. A nova versão vai ser realizada por Sofia Coppola.

A história original, inspirada no livro de Thomas Cullinan, estava ambientada na guerra civil dos EUA e centrada em John McBurney, um soldado da união (lado nortista), que é levado para uma escola interna feminina confederada (lado sulista), para receber tratamento dos seus ferimentos. Mas a sua presença, vai originar uma grande revolução na instituição, ao conquistar os corações femininos reprimidos, despertando sensações de amor, ciúmes, ódio e luxúria.

Ainda não é conhecido o protagonista masculino para substituir Eastwood, no papel do soldado, mas já estão confirmadas três atrizes: Nicole Kidman (Em Terra Estranha) vai ser a diretora da escola, Elle Fanning (Trumbo) uma das alunas e Kirsten Dunst (As Duas Faces de Janeiro) vai interpretar uma das professoras.

Bling Ring: O Gangue de Hollywood (2013)’ foi a última longa metragem realizada pela cineasta.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados