Sofia Vergara em negociações para protagonizar um spin-off de “Narcos”

Sofia Vergara pode protagonizar um spin-off de Narcos

Com a temporada final de “Narcos: México” prestes a estrear, uma das franquias mais antigas da Netflix parece que não termina aqui. Segundo a notícia exclusiva do site The Illuminderdi, Sofia Vergara (Os Ingleses Estão a Chegar) está em negociações para protagonizar um spin-off de “Narcos”, uma minissérie de seis episódios centrada na narcotraficante colombiana Griselda Blanco Restrepo.

De acordo com a notícia, o projeto, com o título provisório de “Esmeralda”, já está em desenvolvimento e Vergara está a ser pretendida para dar vida à pioneira do crime organizado, considerada como a madrinha do Cartel de Medellín durante a década de 1970 a 1980, muito antes de Pablo Escobar. Griselda era conhecida por muitos nomes, incluindo Rainha do Narcotráfico, Madrinha da Cocaína e Viúva Negra, este último por supostamente matar ou ordenar a morte dos seus três maridos.

No seu auge, Griselda era uma das mulheres mais ricas e perigosas do mundo.Implacável, mas também extremamente inteligente, as suas operações foram em grande parte responsáveis ​​pelas infames Guerras às Drogas de Miami. Acredita-se que Griselda seja responsável por cerca de 200 assassinatos enquanto traficava cocaína da Colômbia para os EUA. Foi presa em 1985 e passou quase 2 décadas na prisão antes de ser extraditada para o seu país, onde foi baleada e morta em Medellín, em 2012, aos 69 anos.

Escrita por Doug Miro e com Ingrid Escajeda como showrunner, os seis episódios desta nova minissérie, com a duração de uma hora cada um, vão contar o reinado de Griselda no topo do Cartel de Medellín e como geriu um dos maiores negócios de drogas de Miami durante os anos 1980 e 2000. A série será filmada em Los Angeles e Miami.

Se chegar a acordo, Sofia Vergara dará vida a uma personagem que Catherine Zeta-Jones já interpretou no filme para TV, “A Rainha da Cocaína” (2018), realizado por Guillermo Navarro.

Artigos relacionados