“Solar Opposites”: Hulu renova série de animação para adultos para uma quarta temporada

Hulu renova Solar Opposites para uma quarta temporada

O Hulu anunciou a renovação de “Solar Opposites” para uma quarta temporada. O anuncio surge antes da série de animação para adultos, criada por Justin Roiland e Mike McMahan, ter uma data definida para o lançamento da terceira temporada que, curiosamente, também recebeu luz verde em junho, mas de 2020.

E se as as duas primeiras tiveram 8 episódios, as próximas serão compostas por 12, um sinal de que o Hulu tem muita fé no programa de sucesso da 20th Television Animation, algo que não seja surpreendente, porque os seus criadores são praticamente os reis do mundo da animação para adultos. Roiland é o cocriador do fenómeno mundial que é “Rick e Morty”, e McMahan é o criador de “Star Trek: Lower Decks”, bem como um dos primeiros argumentistas contratados para “Rick e Morty”.

As primeiras temporadas mostraram a batalha da família de extraterrestres, Korvo, Terry e os seus filhos replicantes, Yumyulack e Jesse, do planeta Shlorp, que se despenham na Terra e têm de se refugiar no centro dos EUA, que discordam sobre se isso é péssimo ou fantástico. As próximas duas temporadas devem fornecer ao público piadas ainda mais ultrajantes, especialmente porque haverá mais episódios por temporada.

Imagem da série Solar Opposites

No elenco das novas temporadas, Roiland voltará a dar voz ao personagem Korvo, o mesmo acontecerá com Thomas Middleditch que repetirá como Terry, Sean Giambrone como Yumyulack e Mary Mack no papel de Jesse.

“Solar Opposites” é apenas uma das muitas séries de animação originais para adultos que fazem parte do catálogo do Hulu, que inclui, entre outras, “M.O.D.O.K.” e “Crossing Swords”.

Artigos relacionados