Sonha em grande. Trailer da versão dobrada em português da animação “Cantar! 2”

Trailer dobrado do filme Cantar 2

A Universal Pictures Portugal divulgou o primeiro trailer da versão dobrada em português da animação “Cantar! 2” (Sing 2), a sequela do filme de sucesso que chegou aos cinemas em dezembro de 2016, e que traz de volta o esmerado e otimista coala Buster Moon, novamente com a voz de Matthew McConaughey, e a sua equipa de animais cantores.

A versão original também traz de regresso Reese Witherspoon, que dá voz a Rosita, mãe de 25 leitões, Scarlett Johansson como a porco-espinho roqueira Ash, Taron Egerton no papel do sensível gorila Johnny e Tori Kelly como a tímida elefante adolescente Meena.

Entre as novidades do elenco encontra-se a lenda do rock da vida real Bono, que dá voz a uma estrela do rock reformada, o leão Clay Calloway. Bobby Cannavale é um lobo chamado Jimmy Crystal, um intimidante magnata do entretenimento, Pharrell Williams interpretará um elefante chamado Alfonso, Eric Andre vai retratar um egocêntrico iaque, Halsey fará o papel de Porsha, a filha adolescente de Jimmy, Letitia Wright interpretará uma dançarina felina que ensina coreografia aos competidores, e Chelsea Peretti está definida para interpretar o assistente canino de Jimmy.

Imagem do filme Cantar 2

No filme, Buster Moon e o seu elenco de cantores, pretende ir mais além do circuito local e tem esperança de estrear o seu novo espetáculo no Crystal Tower Theatre, o palco de maior prestígio na capital mundial do entretenimento. Mas há um obstáculo, pois primeiro terá de persuadir a estrela de rock mais solitária do mundo a juntar-se a eles, o leão Clay Calloway, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década após a perda da esposa e não foi mais visto desde então. Além disso, terão de entrar nos mundialmente famosos escritórios da Crystal Entertainment e convencer o diretor, um lobo implacável chamado Jimmy Crystal.

Novamente sob a direção de Garth Jennings, o filme conta com uma trilha sonora impressionante com sucessos de Drake, Billie Eilish, Alicia Keys, System of a Down, Shawn Mendes, Eminem e U2.

“Cantar! 2” estreia nas salas portuguesas de cinema no dia 2 de dezembro.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *