“Sonic: O Filme”: Polémica após o trailer leva o realizador a mudar o visual do personagem

Sonic vai mudar visual no filme

Com a divulgação do primeiro trailer de “Sonic: O Filme“, que adapta ao grande ecrã o conhecido ouriço azul da Sega, começaram a surgir na Internet imensas críticas dos fãs sobre o visual do personagem, nomeadamente por ter uma aparência mais humana que no videojogo e sobretudo pelos seus visíveis dentes.

O vídeo partilhado no Youtube pela Paramount Pictures a 30 de março conta com neste momento com 292 mil utilizadores que gostaram do que viram no trailer, mas mais de 501 mil não ficaram satisfeitos e colocaram um dislike.

Perante esta tempestade de críticas, o realizador Jeff Fowler fez questão de anunciar pelo Twitter que o visual de Sonic será modificado, dizendo que: “Graças pelo apoio. E pela crítica. A mensagem é alta e clara… não estão satisfeitos com o desenho e desejam modificações. Vão acontecer. Todos na Paramount & Sega estão totalmente comprometidos em fazer deste personagem o MELHOR que possa ser… #sonicmovie #gottafixfast”.

A estreia em Portugal está anunciada para o dia 7 de novembro, o que significa que restam apenas seis meses para que as devidas alterações sejam feitas, para que o filme esteja pronto para aquela data.

O elenco conta com Ben Schwartz, que dá voz a Sonic, sendo acompanhado por Jim Carrey no papel do vilão Dr. Ivo Robotnik, James Marsden e Tika Sumpter.

Veja ou reveja o trailer legendado em português:

Artigos relacionados