“Sonic: O Filme”: Sequela já está em desenvolvimento

Em desenvolvimento sequela de Sonic: O Filme

A Paramount Pictures e a Sega Sammy confirmaram que já começaram a desenvolver uma sequela de “Sonic: O Filme“, adaptação cinematográfica do icónico personagem da Sega, que este ano tivemos oportunidade de assistir nos cinemas.

Segundo a Variety, o filme ainda está em fase de desenvolvimento inicial, pelo que ainda não foram tomadas decisões sobre o elenco ou a data de início da produção. No entanto, o projeto irá reunir a equipa do original, o realizador Jeff Fowler e os argumentistas Pat Casey e Josh Miller.

A sequela já não deverá passar pelos mesmos problemas que o seu antecessor, pois como se sabe, a estreia foi adiada de novembro de 2019 para fevereiro de 2020, devido às críticas negativas dos fãs em relação ao visual do personagem. Após ter sido redesenhado e obter a aprovação do público e da crítica, arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 306 milhões de dólares, sucesso que se estendeu aos mercados digitais.

A trama do filme segue as aventuras do ouriço mais rápido do mundo, Sonic (voz de Ben Schwartz), à medida que atravessa as complexidades da vida na Terra com o seu novo melhor amigo humano e polícia, Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom juntam-se para defender o planeta do génio do mal, o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) e dos seus imensos poderes para dominar o mundo.

Veja ou reveja o trailer legendado em português do primeiro filme:

Artigos relacionados