“Sonic the Hedgehog”: Jim Carrey em negociações para interpretar o vilão Robotnik

Jim Carrey em negociações para o elenco de Sonic the Hedgehog

O comediante Jim Carrey (Doidos à Solta, de Novo) está em negociações para integrar o elenco da adaptação ao grande ecrã de “Sonic the Hedgehog”, um híbrido de ação real e animação CGI centrado no icónico ouriço azul, personagem e mascote dos videojogos da SEGA.

Segundo o Deadline, o ator é pretendido para interpretar o vilão Dr. Robotnik, mais conhecido pelo pseudónimo de Dr. Eggman, um cientista maluco sempre com planos para dominar o mundo transformando em robôs tudo que vive, capturando todas as Esmeraldas do Caos, para assim poder criar a sua utópica cidade, Eggmanland. Mas Sonic acaba sempre por frustrar os seus planos.

Carrey poderá juntar-se aos já confirmados James Marsden e Tika Sumpter. No passado mês de maio, Paul Rudd também foi apontado para o filme, para interpretar o papel humano de Tom, um polícia que fez amizade com Sonic e que provavelmente fará equipa para derrubar o malvado Robotnik.

A realização estará a cargo de Jeff Fowler com produção executiva de Tim Miller, realizador do primeiro”Deadpool”. A estreia nos cinemas está agendada para 15 de novembro de 2019.

Artigos relacionados