Sony adiou as estreias de “Alpha” e da sequela de “Goosebumps: Arrepios”

A Sony Pictures anunciou algumas alterações ao seu calendário de estreias, com destaque para algumas dos seus títulos mais aguardadas para o próximo ano, o thriller dramático de ação “Alpha” e a sequela de “Goosebumps: Arrepios”, oficialmente intitulado “Goosebumps: Horrorland”.

O primeiro filme, dirigido por Albert Hughes, estava inicialmente previsto para ser lançado nos cinemas para o dia 2 de março de 2018. Com as alterações, o filme só chegará aos cinemas a 14 de setembro, data em que também está marcada a estreia de “The Darkest Minds”, projeto da 20th Century Fox e “Fighting With My Family”, da MGM.

“Alpha” é protagonizado por Kodi Smit-McPhee, Leonor Varela e Natassia Malthe, cuja história está ambientada na Europa, na última Era do Gelo, há 20 mil anos, onde um jovem embarca numa épica aventura para encontrar a sua tribo, depois de ser deixado para trás pelo grupo, ap+ós cair de um penhasco. Débil e sozinho, vai ter de aprender a sobreviver e a caminhar pelo implacável e áspero deserto. Uma improvável relação com um lobo, vai aumentar as possibilidades de encontrar o caminho para casa e enfrentar os inúmeros perigos.

Quanto à continuação de “Goosebumps: Arrepios”, o atraso será apenas de algumas semanas, passando de 21 de setembro para 12 de outubro de 2018. O filme que será realizado por Ari Sandel, terá novamente Jack Black como protagonista e na nova data irá enfrentar a estreia de “The House with a Clock In Its Walls”, filme de Eli Roth, no qual também o ator encabeça o elenco. No mesmo dia está previsto o lançamento do projeto da Universal Pictures, “First Man”, filme biográfico sobre o lendário astronauta Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar a Lua.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados