Sony avança com o desenvolvimento de um novo filme de “The Karate Kid”

Sony vai avançar com o desenvolvimento de um novo filme de “The Karate Kid” (Momento da Verdade). Segundo a notícia exclusiva do Murphy’s Multiverse, o estúdio já se encontra à procura de um jovem adolescente chinês de 17 anos para o papel principal, que terá obrigatoriamente de falar inglês e mandarim.

O personagem principal irá chamar-se Li, considerado pequeno para a sua idade, mas forte, inteligente e desconexo. Além disso, esse estudante de Pequim é também um lutador habilidoso, mas que vê a sua vida desenraizada depois que a sua mãe se muda para o Brooklyn, em Nova Iorque. Ao contrário do original, desta vez o protagonista irá servir como professor.

Ao que parece Li está a lidar com uma tragédia passada, o que cria uma barreira entre ele e a sua mãe, que conseguiu lidar com o mesma problema à sua maneira. Depois que Li conhece Mia, uma estudante da sua escola, e o seu pai, Victor, numa pizzaria local, depressa descobre que a sua vida mudou mais uma vez, mas para melhor. Começa então a treinar Victor na arte do Kung Fu, apesar da postura da mãe que é contra a violência e a luta, para finalmente voltar ao ringue.

De acordo com a publicação, o projeto ainda não tem qualquer realizador anexado, mas revela que Rob Lieber, argumentista de filmes como “Peter Rabbit” ou “Goosebumps 2: Arrepios no Halloween“, foi contratado para escrever o guião.

Para já não há qualquer confirmação oficial por parte do estúdio e como tal não existem informações sobre a possível data de início da produção.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados