Sony divulga as primeiras imagens de “Resident Evil: Welcome to Raccoon City”

Primeiras imagens de Resident Evil: Welcome to Raccoon City

A Sony Pictures partilhou as primeiras imagens de “Resident Evil: Welcome to Raccoon City“, o novo filme da franquia escrito e realizado por Johannes Roberts, descrito como uma adaptação oficial da história de origem e com laços fieis aos clássicos videojogos de terror e sobrevivência da Capcom, e que não tem nada a ver com os filmes anteriores da franquias.

A história desenrola em Raccoon City, que foi a casa em expansão da gigante farmacêutica Umbrella Corporation. que após deixar a cidade, é agora uma lugar agonizante e desértico, com um grande mal a fermentar abaixo da superfície, tornando-se no epicentro de uma pandemia zombie originada pelo T-virus.

A imagens que ilustra esta notícia mostra os dois protagonistas: Kaya Scodelario no papel de Claire Redfield e Avan Jogia como Leon S. Kennedy, enquanto numa segunda pode-se ver Tom Hopper como Albert Wesker, Nathan Dales (Brad Vickers), Hannah John-Kamen ( Jill Valentine) e Robbie Amell (Chris Redfield) em ação na Spencer Mansion.

 

Já a última revela Lisa Trevor, interpretada por Marina Mazepa, cujas experiências da Umbrella a transformaram numa monstruosidade.

A estreia de “Resident Evil: Welcome to Raccoon City” nas salas de cinema nacionais está anunciada para o dia 1 de dezembro.

 

Artigos relacionados