Sony já está a desenvolver uma sequela do thriller “Pesquisa Obsessiva”

Sony vai desenvolver sequela do filme Pesquisa Obssessiva

Adquirido por US$ 5 milhões pela Sony Pictures durante o Festival de Sundance de 2018, o thriller “Pesquisa Obsessiva” (Searching) foi uma das grandes surpresas do ano passado e arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 75 milhões, uma quantia suficiente para o estúdio começar a desenvolver uma sequela.

Dirigido por Aneesh Chaganty e protagonizado por John Cho e Debra Messing, o filme transformou inteligentemente o ecrã do computador num ecrã cinematográfico, que nos apresenta a história de um pai habituado a contactar a filha através do iMessages e de conversas rápidas no FaceTime. Quando percebe que a filha desapareceu, utiliza o computador portátil dela com intenção de obter pistas para a encontrar antes que seja tarde demais.

Como a história do filme ficou encerrada, a Sony e a Stage 6, que produziu o original, terão de encontrar um novo enredo e um novo elenco para “Pesquisa Obsessiva 2”. De acordo com o Deadline, a equipa criativa original já foi contratada para regressar e descobrir tudo isso.

Artigos relacionados