Sony mantém em desenvolvimento a sequela de ‘Bem-vindo à Zombieland’

zombieland 2

Segundo Rhett Reese, a sequela da comédia de terror de 2009 ”Bem-vindo à Zombieland’, continua em desenvolvimento na Sony Pictures, garantiu o argumentista do primeiro filme, numa recente entrevista.

“A Sony Pictures ainda tem em desenvolvimento ‘Zombieland 2’. Trouxeram alguns argumentistas para discutirem a nova história. Eu e o Paul Wernick (a dupla do sucesso ‘Deadpool’) continuamos como produtores executivos e estamos a ajudar neste processo, tentando mostrar-lhes o melhor caminho. No entanto, ainda há muito para falar, para que tudo vá na direcção certa. Creio que o realizador (Reuben Fleischer) e os atores, não teriam motivos para regressarem, caso o novo filme não seja feito da melhor forma possível.”, explicou Reese.

Jesse Eisenberg (American Ultra: Agentes Improváveis), Woody Harrelson (Triplo 9), Emma Stone (Homem Irracional) e Abigail Breslin (Maggie), protagonizaram os principais papéis.

Na história, dois homens encontraram uma forma de sobreviver no Mundo actual, repleto de zombies. Columbus (Eisenberg) é um autêntico medricas. Tallahassee (Harrelson) é um destemido caçador de zombies e tem como único objectivo comer o último Twinkie da sua vida. Quando se juntam a Wichita (Stone) e a Little Rock (Breslin), que também têm os seus métodos para sobreviver a esta catástrofe, eles têm de determinar o que será pior: confiar uns nos outros ou serem devorados pelos zombies.

Produzido com um orçamento avaliado em US$ 23,6 milhões, ‘Zombieland’ arrecadou em receitas de bilheteira mundiais, mais de 102 milhões de dólares.

Artigos relacionados