Sony Pictures contratou Kelly Marcel para escrever o guião da sequela de “Venom”

Kelly Marcel vai escrever o guião de Venom 2

Após o sucesso obtido nas bilheteiras mundiais por “Venom“, a Sony Pictures já começou a desenvolver uma continuação da aventura do anti-herói. De acordo com o Variety, o estúdio contratou Kelly Marcel, argumentista que fez parte da equipa do primeiro filme, para escrever o guião da sequela.

Marcel também irá produzir o projeto, que fará com que Tom Hardy regresse no papel do simbionte homónimo, personagem que faz parte da Marvel. Também é esperado que Michelle Williams se junte a Hardy, assim como, Woody Harrelson, que desta vez deverá interpretará Carnage.

Até ao momento ainda não foi definido um realizador, já que, Ruben Fleischer que dirigiu o original, está envolvido nas filmagens da sequela de “Bem-vindo à Zombieland”, também para a Sony. Segundo algumas fontes, o estúdio está à procura de um novo cineasta para assumir a realização.

Antes de “Venom”, Marcel era mais conhecida por adaptar outro sucesso de bilheteira, “As Cinquenta Sombras de Grey (2015)”, estando atualmente anexada para escrever dois filmes em desenvolvimento, uma cinebiografia de Elvis Presley e o live-actiomn da Disney, “Cruella”.

Ainda sem confirmação, “Venom 2” deve chegar aos cinemas a 2 de outubro de 2020, praticamente na mesma data de lançamento do seu antecessor.

Artigos relacionados