Sony Pictures vai produzir spin-off de “MIB – Homens de Negro”

A Sony Pictures revelou ontem o desenvolvimento de um spin-off da franquia “MIB – Homens de Negro”, com Steven Spielberg a produtor executivo e anunciou também a data de lançamento nos cinemas: 17 de maio de 2019.

Matt Holloway e Art Marcum, os argumentistas de “Homem de Ferro (2008)” e mais recentemente “Transformers: O Último Cavaleiro“, são os autores do guião do derivado, ainda sem título, que não terá os regressos de Will Smith (Beleza Colateral) como o agente J, nem de Tommy Lee Jones (Jason Bourne) no papel de agente K, mas cujo enredo é ambientado no mesmo universo. As intenções do estúdio é expandir a franquia da mesma forma que “Mundo Jurássico” fez com “Parque Jurássico”.

A notícia causou alguma surpresa, porque era esperado que o próximo filme de “MIB – Homens de Negro” fosse um crossover com outra franquia de sucesso da Sony, “21 Jump Street”, conhecido como “MIB 23”, que levaria os seus protagonistas, Channing Tatum e Jonah Hill a vestirem os fatos negros. No entanto, esta ideia continua em desenvolvimento, mas o spin-off é para já a grande prioridade e chegará primeiro aos cinemas.

Os três filmes lançados em 1997, 2002 e 2012, tornaram-se numa franquia lucrativa para a Sony, que arrecadou no total a fabulosa quantia de mais de 1,6 mil milhões de dólares no mundo inteiro.

Artigos relacionados