Sony tira ‘Patient Zero’ das estreia de 2016 e anuncia título de ‘Underworld 5’

patient zero_filme 2017

A Sony Pictures voltou a atualizar o seu calendário de estreia e desta vez, retirou da programação para 2016, o drama de terror ‘Patient Zero’, agendado inicialmente para 2 de setembro deste ano.

O filme do realizador Stefan Ruzowitzky, protagonizado por Natalie Dormer (A Floresta) e Stanley Tucci (O Caso Spotlight), vai ter de aguardar a marcação de uma nova data, uma vez que, o estúdio ainda não definiu o dia de lançamento, previsto agora para 2017.

Também ‘Águas Perigosas‘ (The Shallows), o thriller de Jaume Collet-Serra com Blake Lively (Fuga Para Las Vegas), foi adiado por uma semana, passando de 24 para 29 de junho, nos EUA.

Foi também revelado o título oficial do quinto filme da franquia ‘Underworld’, que passará a chamar-se de ‘Underworld: Blood Wars’. Kate Beckinsale e Theo James encabeçam o elenco do filme da realizadora Anna Foerster.

A estreia está prevista nos EUA para o dia 14 de outubro de 2016, onde vai enfrentar os lançamentos de ‘A Monster Calls’, estrelado por Felicity Jones, Liam Neeson e Sigourney Weaver e ainda ‘The Accountant’, drama de Gavin O’Connor com protagonismo de Anna Kendrick e Ben Affleck.

Artigos relacionados