Sophie Turner protagonizará a adaptação de “Girl Who Fell From the Sky”

Sophie Turner como Jean Grey em “X-Men – Apocalipse”

Sophie Turner, atriz conhecida como a Jean Grey de “X-Men: Apocalipse” ou como Sansa Stark na série televisiva “A Guerra dos Tronos”, irá produzir e protagonizar “Girl Who Fell From the Sky”, a adaptação cinematográfica da novela de Juliane Köpcke, inspirada numa experiência real vivida pela autora.

Na história do filme, Turner interpretará Köpcke, uma jovem estudante de 17 anos, que a 24 de dezembro de 1971, juntamente com a sua mãe, embarca no quadrimotor Lockheed 188A Electra, no aeroporto de Jorge Chavéz, em Lima, no Perú, para se juntar ao pai nas celebrações do Natal. No entanto, ao voo 508 da Lansa, com 93 passageiros a bordo, estava reservado um trágico destino, quando foi atingido por um raio, a meio de uma tempestade, quando sobrevoava a floresta amazónica.

Com a explosão do aparelho, Koepcke foi ejetada, ainda com o cinto de segurança no assento, a mais de 10.000 pés (3.000 metros) de altitude, caindo sobre as copas das árvores da densa vegetação, amortecendo a queda e que, milagrosamente, salvou a sua vida. A partir daí, a adolescente lutou pela sobrevivência durante 11 dias, caminhando pela selva traiçoeira até ser resgatada.

O projeto da Lotus Entertainment será apresentado, tal como muitos outros, no American Film Market que está a decorrer em Santa Mónica, na Califórnia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados