“Sou Menino Para Ir”: Programa de Salvador Martinha estreia na RTP1 e RTP Play

O comediante Salvador Martinha está de volta com a sua websérie “Sou Menino Para Ir“, mas desta vez no formato televisivo. A estreia na RTP1 está marcada para esta terça-feira, 20 de dezembro, em episódio duplo, a partir das 22:10h. Os episódios da quarta temporada também ficam disponíveis na RTP Play.

O programa foi lançado originalmente em 2018 no canal Youtube. As duas temporadas seguinte foram parar à FOX Comedy Portugal. Em cada programa, o humorista lança-se ao desconhecido e percorre o país para cumprir com os desafios mais descabidos que lhe são enviados e propostos pelos espetadores, como ser árbitro de futebol, ir a Fátima a pé, ou até preparar e vestir um defunto para o seu funeral.

E como no campo das propostas vale tudo, por vezes as soluções são quase ou mais descabidas que os próprios desafios. E custe o que custar, a verdade é que Salvador não arreda pé enquanto o objetivo não estiver cumprido.

“A criatividade sempre foi o principal ingrediente deste formato (…). Eu recebo e bebo da criatividade do público e depois brinco com ela e adiciono a minha visão criativa”, explica Salvador Martinha em comunicado, acrescentando que sente agora uma “responsabilidade acrescida ao estar na RTP”, e ao mesmo tempo “uma grande satisfação e um imenso orgulho” por manter “vivo” um formato que lhe dá gozo fazer.

“Sou Menino Para Ir” será exibido nas noites de terça e quinta-feira, com duplo episódio, a partir das 22:15h, nos dias 20, 22, 27 e 29 de dezembro. Confira os títulos e datas dos oito episódios desta temporada, com a duração aproximada de 45 minutos cada um.

20 dezembro – 1º episódio: “Ser Árbitro de Futebol”
20 dezembro – 2º episódio: “Ir a Fátima a Pé”
22 dezembro – 3º episódio: “Fazer Amigos”
22 dezembro – 4º episódio: “Fazer Amigos – Parte II
27 dezembro – 5º episódio: “Ajuda Para Adormecer”
27 dezembro – 6º episódio: “Como Fazer Birdwatching”
29 dezembro – 7º episódio: “A Grande Volta à Madeira em Desafios”
29 dezembro – 8º episódio: “Trabalhar Numa Agência Funerária

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados