“Soul”: Jamie Foxx e Tina Fey vão dar voz aos principais personagens da nova animação da Pixar

Jamie Foxx e Tina Fey no elenco do filme animado Soul

Durante o painel da Pixar na convenção D23 Expo, da Disney, foi anunciado o elenco principal da nova animação “Soul”, filme que será dirigido por Pete Docter (Divertida-Mente). Os principais personagens deste novo projeto do estúdio vai contar com as vozes de Jamie Foxx (Robin Hood) e Tina Fey (Só Podiam Ser Irmãs), num elenco onde também estão incluídos Daveed Diggs, Phylicia Rashad e Questlove.

A trama do filme está situada entre Nova Iorque e os reinos cósmicos nunca antes vistos, passando pela You Seminar, o lugar fantástico onde todos descobrimos as nossas personalidades únicas. O filme leva-nos a descobrir as respostas a perguntas importantes como : “Sabes de onde vêm a tua paixão, sonhos e os teus interesses?” ou “O que é que faz seres… TU?”.

Foxx vai interpretar Joe Gardner, um professor de música do ensino médio cuja verdadeira paixão é o jazz. Fey interpreta 22, uma alma em treino, que tem um encontro inesperado com Joe, quando após um acidente a sua alma viaja novamente para a You Seminar. Juntos, os dois encontrarão uma maneira de trazer Joe de volta à Terra, fazendo-o pensar novamente sobre o que realmente significa ter alma.

Esta será a segunda longa-metragem animada original do estúdio para 2020, depois de “Bora Lá“, que tem a estreia anunciada para março. “Soul” será lançado nos cinemas a 19 de junho de 2020.

Artigos relacionados