“Soul – Uma Aventura com Alma” estreia diretamente no Disney+

Soul - Uma Aventura com Alma estreia diretamente no Disney+

Confirmaram-se os rumores que surgiram em setembro sobre  possibilidade da animação “Soul – Uma Aventura com Alma” não chegar às salas de cinema.

Depois de ter sido adiado de junho para novembro deste ano devido à pandemia, a Disney anunciou agora que o filme irá estrear a 25 de dezembro, dia de Natal, em exclusivo na sua plataforma de streaming Disney+.

Este é o segundo grande título do estúdio que não chega às salas de cinema depois da versão live-action de “Mulan“. Mas ao contrário deste, a animação da Pixar não terá qualquer custo adicional para os subscritores do serviço, que já está disponível Portugal desde setembro.

“Estamos entusiasmados em partilhar o espetacular e emotivo ‘Soul’ da Pixar diretamente para o público no Disney+ em dezembro. Um novo filme original da Pixar é sempre uma ocasião especial, e esta história comovente e divertida sobre a conexão humana e como encontrar o seu lugar no mundo será umpresente para as famílias desfrutarem juntas nesta quadra natalícia”, disse Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company.

A notícia também foi partilhada no Twitter:

Artigos relacionados