“Soulmates”: Série antológica chega ao AMC Portugal em novembro

AMC Portugal estreia a série Soulmates

A 11 de novembro, pelas 22:10h, o AMC Portugal estreia em exclusivo no nosso país a série antológica “Soulmates“, uma série antológica escrita pelo coargumentista e cocriador Will Bridges (‘Stranger Things’, ‘Black Mirror’) com o cocriador e produtor executivo Brett Goldstein (Ted Lasso).

“Soulmates” passa-se quinze anos no futuro, quando a ciência fez uma descoberta que muda para sempre a vida de todo os habitantes do planeta. Uma partícula na vista que tem apenas uma correspondência, no resto do mundo. Uma análise científica que revela quem é a nossa alma gémea.

Cada um dos seis episódios de uma hora contará com um elenco diferente e explorará uma história inteiramente nova que se desenrola num mundo em que o Amor Verdadeiro pode ser determinado pela ciência. Uma prova inequívoca de que existe uma pessoa para todos; uma alma gémea. A essência das relações tal como a conhecemos mudará para sempre.

Mas estar verdadeiramente apaixonado significa que se será verdadeiramente feliz? “Soulmates” explora esta questão e como as relações modernas são afetadas pela introdução do teste.

Antes da estreia nos Estados Unidos, a série já foi renovada para uma segunda temporada. No elenco estão nomes como Sarah Snook, Laia Costa, Charlie Heaton, Betsy Brandt, David Costabile, Sonya Cassidy ou Malin Akerman.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *