“Sovereign”: Filme de ficção científica terá como protagonista Mahershala Ali

Mahershala Ali vai protagonizar o filme Sovereign

Mahershala Ali, vencedor de dois Óscares de Melhor Ator Secundário, por “Moonlight” e este ano por “Green Book – Um Guia Para a Vida“, está pronto para embarcar mais uma vez no mundo da ficção científica no próximo projeto da Entertainment One intitulado “Sovereign”.

O filme será dirigido por Marc Munden, cineasta que tem passado os últimos anos a dirigir episódios de série televisivas, entres as quais “Utopia” e “National Treasure”, mas que tem em pós-produção e pronto para lançar nos cinemas em 2020 o drama de fantasia “The Secret Garden”.

O guião foi escrito por Scott Beck e Bryan Woods, dupla de argumentistas de “Um Lugar Silencioso“, baseado num rascunho original de Greg Weidman e Geoff Tock, mas até ao momento não foram revelados detalhes sobre o enredo.

“Há muito tempo que adoramos este projeto e esperamos pacientemente para encontrarmos o ator certo, o que sem dúvida conseguimos com o incrivelmente talentoso Mahershala Ali”, disse Nick Meyer, presidente da eOne, num comunicado.

O mundo da ficção científica e da fantasia não é estranho para o oscarizado ator que recentemente mostrou as suas habilidades em “Alita: Anjo de Combate” e também fez parte do elenco vocal de “Homem-Aranha: No Universo Aranha“, vencedor do Óscar de Melhor Animação, bem como na franquia The Hunger Games.

A eOne vai financiar o filme e produzi-lo junto com a 21 Laps Entertainment eos produtores Shawn Levy, Dan Levine e Dan Cohen.

Artigos relacionados