A Warner Bros. Portugal divulgou o trailer legendado da sequela “Space Jam – Uma Nova Era” (Space Jam -A New Legacy), um híbrido de animação e imagem real do realizador Malcolm D. Lee, em que LeBron James, campeão da NBA e ícone mundial, parte numa aventura épica lado a lado com o eterno Bugs Bunny.
No filme, quando LeBron e Dom o seu jovem filho, são aprisionados numa realidade digital por uma Inteligência Artificial, LeBron terá de os fazer regressar salvos a casa liderando Bugs, Lola Bunny e todo o gangue de assumidamente indisciplinados Looney Tunes numa vitória em campo contra os campeões digitais da IA: um bando altamente equipado de estrelas profissionais do basquetebol como nunca se viu.
São Tunes contra Goons no desafio de mais alto risco da sua vida, que irá redefinir o laço de LeBron com o seu filho e destacar a importância e o poder de seremos genuínos. Os Tunes, mais que prontos para a ação, destroem convenções, revelam os seus talentos únicos e surpreendem inclusive o Rei James ao jogar de acordo com as suas próprias regras.
Além de James, o elenco desta jornada de transformação e que revela até onde vão alguns pais na tentativa de criar laços com os seus filhos, conta ainda com Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-Green, Jeff Bergman e Eric Bauza.
“Space Jam – Uma Nova Era” chega aos cinemas portugueses a 15 de julho.