“Spawn”: Jason Blum prevê que reboot seja lançado nos cinemas em 2025

Foto/Divulgação: © New Line Cinema

Numa entrevista recente ao ComicBook, Jason Blum, produtor e chefe da Blumhouse Productions, revelou que o reboot de “Spawn“, filme lançado em 1997 e conhecido em Portugal como “O Justiceiro das Trevas”, está em desenvolvimento “muito, muito ativo” e que a sua esperança atual é ter o filme nos cinemas em 2025.

Pelas declarações de Blum, parece que o projeto está próximo de entrar em produção, mas o único entreve é que o guião não está concluído, daí ter sugerido que a chave para colocar o filme nos trilhos é o fim da atual greve dos argumentista dos EUA, uma situação que parece não ter um fim à vista.
´

“Eu diria que você tem muito o que esperar, porque está em desenvolvimento muito, muito ativo. O que precisa acontecer é que meus amigos, os argumentistas e os estúdios, precisam de ultrapassar as suas diferenças e voltarem a escrever, mas temos um ótimo grupo de pessoas reunidas, e a minha esperança é que esse filme – a minha previsão é que talvez veremos um filme do Spawn em 2025. Sem promessas, mas essa é a minha previsão”, disse Blum.

O novo filme de “Spawn” foi originalmente anunciado em 2015, e no ano seguinte Todd McFarlane, o criador do personagem para uma série de banda desenhada lançada em 1992, referiu que seria uma versão para maiores de 18 anos, mais sombria e sangrenta.

Uns anos depois, Jamie Foxx (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) foi confirmado para interpretar o soldado demoníaco no novo filme ( e ainda continua) que estava previsto ser dirigido por McFarlane, que acabou por desistir das funções de argumentista e realizador em março deste ano, pelo que ainda não se sabe se o reboot seguirá a visão do criador.

Para quem não conhece o personagem, Spawn, era um agente da CIA chamado Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada pelo seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demónio Malebolgia, para se tornar um “filho do inferno”. Depois, revolta-se contra os demónios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados