Spice Girls de regresso… mas para dar voz numa animação de super-heróis

As Spice Girls, estão de regresso à atividade, só que desta vez, para um projeto diferente e fora dos palcos. Segundo a Variety, as cinco membros da popular girl band dos anos 1990 vão dar voz e imagem a uma animação de super-heróis.

O filme mostrará “o poder das raparigas” e cada uma delas interpretará uma super-heroína com poderes diferentes e inspiradas nas suas próprias imagens públicas: Victoria Beckham dará vida a Posh Spice, Melanie Brown (Scary Spice), Emma Bunton (Baby Spice), Melanie C (Sporty Spice) e Geri Halliwell (Ginger Spice).

O projeto, ainda sem nome, encontra-se ainda em busca de parceiros que se juntem como produtores, mas segundo uma fonte, as cinco estão animadas com o conceito do filme, afirmando que: “As Spice Girls estão a pensar muito em termos de uma franquia mundial. São o grupo feminino de maior sucesso do planeta. É exatamente isso que a Marvel ou a Disney precisam.”

A notícia surge após os recentes rumores de que a banda britânica, fundada em 1994, planeava reunir-se para uma digressão mundial, mas sem qualquer confirmação até ao momento. A última atuação das Spice Girls foi em 2012, durante a cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

Artigos relacionados