“Spides”: Série sobre invasões alienígenas estreia no SYFY Portugal

Estreia da série Spides no Syfy Portugal

O Syfy Portugal anunciou a estreia da série “Spides”, um novo thriller sobre invasões alienígenas, com protagonismo de Rosabell Laurenti Sellers, atriz conhecida como a Tyene Sand da série “A Guerra dos Tronos”.

De acordo com a notícia publicada no site oficial do canal, a ação passa-se em Berlim na atualidade e segue Nora (Seleers), uma jovem que acorda de um coma sem qualquer memória da sua vida passada, após tomar uma droga misteriosa. O investigador da polícia David Leonhart (Falk Hentschel) e a sua colega Nique Navar (Florence Kasumba) procuram por essa droga, que pode estar relacionada com o desaparecimento de uma dezena de adolescentes.

Quando Nora decide perceber o que lhe aconteceu, começa a desvendar uma conspiração de alienígenas que recorrem a uma droga sintética para se infiltrarem em corpos humanos. Quanto mais se aproxima da verdade, mais perto fica de revelar um segredo sombrio: ela é a chave da própria invasão que está a combater.

Criada por Rainer Matsutani, a série conta ainda no elenco com atores como Désirée Nosbusch, como a mãe de Nora, Susanne Wuest no papel da Dra. Bridget Herter, ambiciosa chefe de Neurologia no Torsen Institute, Aleksandar Jovanovic como Robert Prokopp, um discreto chefe de segurança, Branki Tomovic como Boris, um russo mafioso, e Kimberly Leemans como Cleo, proprietária da discoteca Rapture.

A primeira temporada de “Spides” estreia em exclusivo no Syfy Portugal no próximo dia 1 de abril, às 22:15h.

Spides no SYFY

#Spides estreia em exclusivo dia 1 de Abril no #SYFY! 😱

Publicado por SYFY em Segunda-feira, 2 de março de 2020

Artigos relacionados