“Spidey e a sua Superequipa” chega este sábado ao Disney Junior

Disney Junior estreia Spidey e a sua Superequipa

Depois de algumas curtas exibidas no canal para apresentação das personagens, o Universo Marvel chega ao canal Disney Junior pela primeira vez, com a estreia de “Spidey e a sua Superequipa“, que acontece já neste sábado, 16 de outubro, pelas 10:00h, uma série que promete conquistar e animar os mais novos com o lançador de teias mais divertido.

Apesar de trabalhar muito bem sozinho, Spidey descobre que, com a ajuda dos seus amigos super-heróis, pode lutar contra supervilões e resgatar qualquer pessoa em apuros de uma forma ainda mais eficaz.

Esta série animada segue as vidas dos jovens Peter Parker (Spidey), Miles Morales (Spinn) e Gwen Stacy (Aranha-Fantasma), que em conjunto com outros super-heróis, como o Hulk e o Black Panther, ajudam a salvar o dia e vencem todos os vilões!

Nos primeiros episódios, Spidey lembra Spinn e Aranha-Fantasma, que trabalham em equipa para apanhar Rhino. Spidey aprende a ser paciente quando ele e o Black Panther têm de derrubar Doc Ock, mas Spinn perde a coragem porque os seus soluços começam a impedir a equipa de travar o Duende Verde. Será que vão conseguir ganhar a luta?

Na versão dobrada em português, Joana Bernardo dá voz a Peter Parker (Spidey), Vânia Pereira a Gwen Stacy (Aranha-Fantasma) e Inês Conde dobra Miles Morales (Spin). O elenco de vozes conta ainda com Carmen Santos (Tia May), Paulo B. (Hulk), Carlos Macedo (Duende Verde), André Raimundo (Rhino), Bárbara Lourenço (Ms. Marvel) e Joana Castro (Doc Ock).

Ouve já a música de abertura e acompanha “Spidey e a sua Superequipa” aos sábados e domingos, às 10:00h, 16:15h e 20:15h.

Artigos relacionados