“Spiral”: Selena Gomez vai protagonizar thriller psicológico produzido por Drake

Selena Gomez vai protagonizar filme Spiral

A cantora e atriz Selena Gomez (Um Dia de Chuva em Nova Iorque) será a protagonista do futuro thriller psicológico “Spiral“, um projeto da Picturestart que será dirigido por Petra Collins, cineasta que fará a sua estreia na realização.

Segundo o Deadline, o rapper e compositor Drake exercerá como produtor executivo do filme junto com Matthew Budman e Sumaiya Kaveh, através da Forest Hill Entertainment.

Os detalhes do enredo do filme ainda são escassos, mas de acordo com a publicação, a trama irá girar em torno de uma ex-influenciadora cujo vício pelas redes sociais está a fazer o seu corpo literalmente cair aos pedaços. A versão mais recente do guião foi escrita por Phoebe Fisher.

O site adianta ainda que a Endeavor Content será a responsável pela venda do projeto, que se encontra disponível para os principais serviços de streaming, e que, dado ao poder estelar anexado não vai demorar muito a encontrar o lar oficial.

Gomez terminou recentemente o seu trabalho na série do Hulu, “Only Murders in the Building”, e na animação “Hotel Transylvania: Transformia“, onde volta a dar voz à personagem Mavis, filme que está previsto chegar aos cinemas portugueses no verão.

Artigos relacionados