“Spy Kids”: Billy Magnussen vai protagonizar reboot da saga para a Netflix

Billy Magnussen, ator que foi visto em “007: Sem Tempo Para Morrer“, será o protagonista do reboot da saga de aventuras familiares “Spy Kids“, um projeto anunciado em 2021 que terá como destino o catálogo da Netflix. Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate), cineasta que escreveu e dirigiu os quatro filmes lançados nos cinemas, será novamente o responsável pela realização.

Segundo o Deadline, neste novo capítulo, Magnussen terá a companhia no elenco de Gina Rodríguez, Zachary Levi, Everly Carganilla e Connor Esterson, previamente anunciados, e que constituirão a família do protagonista.

Esta nova aventura irá desenrolar-se depois que os filhos dos maiores agentes secretos do mundo ajudam, involuntariamente, um poderoso desenvolvedor de jogos a libertar um vírus informático que lhe dá o controlo de toda a tecnologia, levando-os a tornarem-se espiões para salvar os seus pais e o mundo.

Este relançamento da saga está a ser desenvolvido pela Netflix, pela Skydance Media, que adquiriu os direitos, e pela Spyglass Media, proprietária da franquia. Atualmente, não esta definida uma data para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados