“Star Trek”: Noah Hawley vai escrever e dirigir o próximo filme da franquia

Noah Hawley vai escrever e dirigir Star Trek 4

O próximo filme da franquia “Star Trek” está prestes a conhecer um novo realizador e argumentista. Segundo o Deadline, Noah Hawley, o criador das séries “Fargo” e “Legion”, está a ultimar as negociações com a Paramount Pictures para escrever e dirigir um novo capítulo da saga a bordo da Enterprise.

Hawley substituiu na realização S.J. Clarkson, cineasta que no início deste ano abandonou o projeto para dirigir o episódio piloto da série prequela de “Guerra dos Tronos” para a HBO. Além disso, Hawley terá a missão de escrever o guião que dará continuidade aos eventos de “Star Trek: Além do Universo (2016)”, com uma trama diferente, devido ao alvoroço inicial criado pelas dificuldades que surgiram no acordo para fazer regressar ao elenco Chris Hemsworth como o pai do Capitão Kirk (Chris Pine).

Como tal, pouco ou nada se sabe sobre o enredo do novo filme, que será produzido pela 26 Keys Productions, de Hawley, junto com a Paramount, Skydance Media e a Bad Robot, de J.J. Abrams, sendo quase certa as presenças no elenco de Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg e Karl Urban.

Vale a pena lembrar que este quarto filme da saga nada tem a ver com outro o filme “Star Trek” que Mark L. Smith está a escrever, baseado numa ideia original de Quentin Tarantino (Era Uma Vez em… Hollywood), cineasta que também poderá assumir a realização, e que está descrito como um spin-off independente, passado numa linha temporal diferente e concebido como uma produção “para adultos”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *