“Star Wars: A Ascensão de Skywalker”: Daisy Ridley diz que o filme vai revelar mistério sobre os pais de Rey

Star Wars: A Ascensão de Skywalker com Daisy Ridley

“Star Wars: A Ascensão de Skywalker“, filme que encerra a nova trilogia da saga, vai desvendar um dos grandes mistérios à volta dos pais de Rey, a personagem de Daisy Ridley , que no último filme, “Star Wars: Os Últimos Jedi“, foram definidos como “ninguém”, o que provocou a insatisfação de muitos fãs.

Numa entrevista ao USA Today e confrontada com a pergunta se haveria algo mais da história deles no novo filme, a atriz de 27 anos, afirmou que: “O realizador J.J. Abrams disse que essa questão será respondida. Então no final do filme, você vai saber o que aconteceu.”

Numa comparação aos filmes anteriores, Ridley considera que o nono episódio de Star Wars é diferente dos outros dois e que ficará bem claro quando o filme for lançado nos cinemas, sendo mais emocional, com uma movimentação diferente, mas com muita diversão.

A atriz também abordou a questão sobre uma cena em que Rey salta sobre um caça TIE, que foi visto no trailer, dizendo que “havia o risco de partir os tornozelos, então não consegui fazer a coisa toda”, acrescentando que fez 95% das suas acrobacias, sendo aquela a única coisa que não fez totalmente sozinha.

Além de Ridley, o elenco conta ainda com Oscar Isaac no papel de Poe Dameron, John Boyega como Finn, Mark Hamill (Luke Skywalker), Adam Driver (Kylo Ren), Lupita Nyong’o (Maz Kanata) e Domhnall Gleeson (General Hux). A falecida Carrie Fisher marca presença como Leia através de cenas não utilizadas nos filmes anteriores, um processo que foi aprovado por Billie Lourd, filha da atriz.

Agora resta-nos aguardar pelo dia da estreia em Portugal, dia 19 de dezembro, para saber se os pais de Rey serão ou não personagens importantes e conhecidas. Aceitam-se palpites.

Artigos relacionados