“Star Wars”: Novo filme está a ser desenvolvido por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios

Kevin Feige vai desenvolver novo filme de Star Wars

Com a estreia em dezembro de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“, fica encerrada mais uma trilogia da saga e as atenções estão agora centradas no que virá a seguir. E pelas últimas notícias, a Disney já encontrou a pessoa perfeita para dar continuidade à franquia.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, está a desenvolver o próximo filme, junto com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, abrindo uma nova era narrativa do universo criado por George Lucas, que surgiu numa reunião com os diretores da Disney, Alan Horn e Alan Bergman.

Estamos empolgados com os novos projetos da Kathy e da equipa da Lucasfilm, não apenas em termos de Star Wars, mas também com Indiana Jones e outras partes da companhia. Com o encerramento da Saga Skywalker, Kathy está buscando uma nova era na narrativa de Star Wars, e sabendo que Kevin é um super-fã, faz sentido que estes dois extraordinários produtores trabalhassem juntos num filme [da franquia]”, declarou Horn.

Ainda sem detalhes sobre o projeto, uma das grandes dúvidas é onde o filme de Feige se irá encaixar, pois a Lucasfilm tem um acordo com Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) para uma nova trilogia e outra liderada por David Benioff e D.B. Weiss. O THR também adianta que o produtor já conversou com um “grande ator” e que tem um papel específico que gostaria que fosse interpretado por ele.

Enquanto se aguarda por mais informações, resta-nos esperar pelo dia 19 de dezembro para assistir ao novo capítulo da Guerra das Estrelas, “Star Wars: A Ascensão de Skywalker”.

Artigos relacionados