“Stardust”: Biopic não autorizado sobre David Bowie já tem trailer

Trailer oficial do filme Stardust

A IFC Fims divulgou o primeiro trailer oficial de “Stardust“, um biopic não autorizado sobre um período da vida de David Bowie, uma das lendas da história da musica, interpretado nesta longa-metragem pelo também cantor e ator Johnny Flynn, que é acompanhado no elenco principal por Marc Maron e Jena Malone.

Realizado por Gabriel Range, o filme está ambientado em 1971, quando o jovem David Bowie, então com 24 anos, faz a sua primeira viagem aos EUA, acompanhado pelo seu assessor de comunicação Ron Oberman (Marc Maron), para promover o seu mais novo álbum. Deixando para trás a sua esposa grávida Angie (Malone), Bowie e a sua banda embarca numa tourné com o seu assessor de comunicação da Mercury Records, Rob Oberman (Maron).

Durante a viagem, Bowie desenvolve o seu mais extravagante e complexo alter ego, Ziggy Stardust, que traçaram a transformação de um dos maiores ícones culturais do mundo e num dos músicos mais influentes da Grã-Bretanha.

O filme biográfico, que terá o título português “Stardust – O Nascer de uma Estrela”, será distribuído pela Outsider Films que ainda não definiu a data de estreia nos cinemas portugueses. Nos EUA será lançado a 25 de novembro.

Artigos relacionados