“Stardust”: Primeiro clip mostra Johnny Flynn como o jovem Davie Bowie

Clip do filme Stardust

A Film Constellation divulgou o primeiro clip de “Stardust”, um drama biográfico realizado por Gabriel Range (Eu, Escrava), baseado num guião coescrito com Christopher Bell, que conta a história de origem de David Bowie (1947-2016), retratado neste biopic pelo ator Johnny Flynn (Besta).

O filme segue o músico, então com 24 anos, na sua primeira viagem aos EUA, acompanhado pelo publicista da editora de Bowie, Ron Oberman (Marc Maron). O biopic explora ainda as inspirações e os eventos da vida que deram origem ao alter ego de Bowie, Ziggy Stardust, que traçaram a transformação de um dos maiores ícones culturais do mundo e num dos músicos mais influentes da Grã-Bretanha.

“Stardust” estava previsto para estrear esta semana no Tribeca Festival Festival, evento que foi adiado devido à pandemia do Covid-19, Por esse motivo, os cineastas decidiram avançar com o lançamento do filme através de um portal online privado.

O filme, que não conta com o apoio da família do falecido cantor, conta também no elenco com Jena Malone (Animais Noturnos) no papel de Angie, a esposa de Bowie.

Artigos relacionados