“Stargirl”: Nova heroína apresentada no primeiro trailer oficial da série

Trailer oficial da série Stargirl

Já chegou o primeiro trailer completo de “Stargirl”, a nova série de super-heróis da DC, que estreia na primavera de 2020 no serviço de streaming DC Universe e no canal norte-americano CW Network.

Depois de um teaser publicado há poucos dias, este trailer oferece um tom mais sombrio e adulto à série, servindo como introdução à história de Courtney Whitmore e que mostra como adquiriu os seus poderes e se transformou em Stargirl. Além disso, o vídeo, cheio de ação, faz referências à banda desenhada original, quando Starman, sob os escombros, pronuncia uma frase terrível: “A Sociedade da Justiça tem de sobreviver”.

Criada por Geoff Johns, a série apresenta a atriz Brec Bassinger no papel da super-heroína, Joel McHal como Starman e Luke Wilson, que interpreta Pat Dugan, personagem que vai ajudar a protagonista a transformar-se na Stargirl. O elenco também inclui Christopher James Baker e Meg DeLacy.

A trama de “Stargirl” segue a estudante do ensino médio Courtney Whitmore, que inspira um grupo um tanto esquisito de jovens super-heróis a parar os vilões do passado. A série contará com outros personagens da banda desenhada da DC, incluindo membros da Justice Society of America e da Injustice Society.

Artigos relacionados