Starz renova a série “Outlander” para uma sétima temporada

Série Outlander renovada para uma 7ª temporada

Ainda com a rodagem da sexta temporada por finalizar, a Starz anunciou neste domingo (14) a renovação para uma sétima temporada de “Outlander”, a sua série de maior sucesso, que será inspirada no sétimo da série de oito livros de Diana Gabaldon, que em Portugal conhecemos como “Um Eco do Passado”.

Além dos protagonistas Caitriona Balfe e Sam Heughan, também está confirmado o regresso dos personagens interpretados por Sophie Skelton (Brianna Randall) e Richard Rankin (Roger Wakefield). Matthew B. Roberts, showrunner da serie, também continuará no cargo neste sétimo capítulo.

A história segue Claire Randall (Balfe), uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que, após anos separada do marido viaja com ele para a Escócia. Entretanto, os dois acabam separados após Claire ser misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743. Presa nessa época, conhece o jovem guerreiro escocês, o Highlander Jamie Fraser (Heughan). Após um romance épico que se estende por vários séculos, a sua vida passa a correr riscos ao conhecer um antepassado de Frank e capitão inglês.

De momento não se sabe quando estreará a 7ª temporada de “Outlander”, nem sequer a sexta, cuja rodagem esteve suspensa durante um largo tempo devido à pandemia de Covid-19. As cinco temporadas anteriores da série estão disponíveis na Netflix Portugal.

Artigos relacionados