“Station 19”: Quarta temporada chega esta noite ao canal FOX Life

Fox Life estreia uma nova temporada de Station 19

É já esta segunda-feira, 13 de setembro, às 22:20h, que chega à Fox Life, em duplo episódio a quarta temporada de “Station 19“, a aclamada série criada por Stacy McKee da mesma produtora de “Anatomia de Grey” e “Scandal”.

Jaina Lee Ortiz, Jason George, Boris Kodjoe, Grey Damon, Barrett Doss, Jay Hayden, Okieriete Onaodowan, Danielle Savre, Stefania Spampinato e Chandra Wilson são alguns dos nomes que fazem parte do elenco principal.

A série segue um grupo de bombeiros heróicos do quartel Seattle 19 – desde comandantes a jovens recrutas – enquanto arriscam as suas vidas e corações em serviço e fora dele. Estes homens e mulheres corajosos são uma família, em termos literais e figurados, e juntos colocam a sua vida em risco enquanto agentes de intervenção primária para salvar a vida do próximo.

Nesta 4ª temporada quando a COVID-19 assola Seattle, a equipa de “Station 19” apoia-se mutuamente. Andy (Ortiz) tenta entender o regresso da mãe, ao mesmo tempo que não há tempo a perder quando um grupo de adolescentes causa inadvertidamente um incêndio florestal, enquanto que Sullivan (Kodjoe) esforça-se para se manter sóbrio. E, entretanto, a equipa dá resposta a uma chamada que envolve um animal selvagem.

Para além de abordar a pandemia, esta nova temporada também vai tocar no tema do abuso policial e o movimento Black Lives Matter, decorrente do assassinato de George Floyd, que também se encontra presente na temporada.

Depois da estreia o Fox Life a série é emitida todas as segundas-feiras, sempre no mesmo horário e em duplo episódio.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *