Stefano Sollima vai realizar ‘Soldado’, a sequela de ‘Sicario – Infiltrado’

Stefano Sollima_soldado_sequela sicario

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Lionsgate e a Black Label Media contrataram Stefano Sollima para realizar ‘Soldado’, a sequela do drama criminal de 2015, ‘Sicario – Infiltrado‘, filme dirigido por Denis Villeneuve.

Esta continuação volta a ter um guião escrito por Taylor Sheridan e incide sobre Alejandro Gillick, o personagem interpretado por Benicio Del Toro (Um Dia Perfeito) e no agente da CIA, Matt Graver, papel protagonizado por Josh Brolin (Evereste). Emily Blunt (Caminhos da Floresta) que deu vida a Kate Macer, uma agente da CIA, não regressa ao elenco.

A trama é um assunto da atualidade, com Gillick e Graver mais preocupados com o que está a ser contrabandeado através da fronteira entre o México e os EUA, nos túneis usados para transportar as drogas e imigrantes ilegais. Esses túneis podem também ser usadas para entregar os terroristas nos EUA.

Sollima é um cineasta italiano que fez uma série de thrillers de crime, sendo mais conhecido por dirigir a minissérie televisiva italiana ‘Gomorra’ e a longa-metragem ‘Suburra’.

Ainda não há previsões para o início das filmagens e da data de estreia.

Artigos relacionados