Stephen Lang, ator de “Avatar”, será o protagonista do filme de ação e terror “V.F.W.”

Stephen Lang vai protagonizar o filme VFW
Stephen Lang em “Avatar”

Stephen Lang, que interpretou o coronel Miles Quaritch no épico de ficção científica “Avatar“, de James Cameron, vai ser o protagonista de “V.F.W.”, um filme ação e terror. De acordo com o Deadline, a realização estará a cargo de Joe Begos, baseado num guião escrito por Max Brallier e Matthew McArdle.

O projeto é descrito como uma mistura de “A Quadrilha Selvagem” (The Wild Bunch) e “A Noite dos Mortos-Vivos” (Night of the Living Dead), estando previsto ser rodado ainda este mês em Dallas.

A trama segue Fred e o seu grupo de amigos militares que vão ter de defender um posto local de VFW e um inocente adolescente, do ataque de um louco traficante de droga e o seu exército de punks mutantes. Aqueles veteranos do Vietname foram para o inferno e voltaram, mas esta será a noite mais longa das suas vidas.

Lang, que repete o seu papel nos próximos quatro episódios de “Avatar”, foi visto recentemente em “Engenhos Mortíferos“, de Peter Jackson, e foi o protagonista do thriller de terror de sucesso “Nem Respires”.

Artigos relacionados