Stephenie Meyer regressa ao sobrenatural com ‘Anna Dressed in Blood’

Anna-Dressed-in-Blood_Stephenie Meyer

Stephenie Meyer vai regressar aos filmes de terror sobrenatural como produtora de ‘Anna Dressed in Blood’, a adaptação cinematográfica do livro homónimo de Kendare Blake, publicado em 2011.

O filme vai contar a história de Anna, uma fantasma que mata toda agente que tenha intenções de entrar na sua casa vitoriana, que adotou como lar. Mas quando Cas, o caçador de fantasmas vai lá, ela poupa-lhe a vida, na esperança de descobrir como o seu passado está ligado ao seu presente.

O projeto vai ser dirigido por Trish Sie, a realizadora de ‘Step Up 5 – Todos Dançam‘, a partir de um guião escrito por Allison Wood. Para os principais papéis foram contratados Maddie Hasson (Underdogs) e Cameron Monaghan (The Giver – O Dador de Memórias).

“Literalmente, há mais de um ano que procuramos por todo o mundo, os atores perfeitos para trazer esta história de abrangência à vida. Cameron e Maddie, são talentos individuais, mas juntos, têm essa química rara e extraordinária que ilumina o grande ecrã. Sie tem o cenário perfeito para traduzir visualmente a convincente história de Kendare Blake, de uma forma interativa com o espectador moderno”, disse Meyer num comunicado.

Este é o primeiro dos dois livros já publicado por Blake, sendo que, o segundo, publicado em 2012 com o título ‘Girl of Nightmares’, também está na mira da autora da saga “Crepúsculo”.

As filmagens devem começar em novembro deste ano, para uma estreia em 2017.

Artigos relacionados