Sterling K. Brown em negociações para protagonizar a adaptação ao grande ecrã de “The Fence”

Sterling K. Brown pode protagonizar The Fence

Segundo o portal Variety, Sterling K. Brown está em negociações com a Fox Searchlight para protagonizar “The Fence”, a adaptação ao grande ecrã do livro do premiado jornalista do Boston Globe, Dick Lehr, publicado em 2009 com o título “The Fence: A Police Cover-up Along Boston’s Racial Divide”.

O filme biográfico vai contar a história real de Michael Cox, um policia afro-americano que é confundido com um suspeito e brutalmente espancado pela própria policia após uma das maiores perseguições policiais na história de Boston. Quando Cox procura respostas e justiça para o que aconteceu, deparou-se com um silêncio absoluto por parte do Departamento de Polícia de Boston para encobrir a agressão.

O projeto será dirigido por Peter Nicks, a partir de um guião que será escrito por George Pelecanos e Dennis Lehane, argumentistas que levaram o livro para ser adaptado pela HBO antes de o transferirem para a Fox Searchlight.

Brown foi visto este ano nos cinemas portugueses em três filmes: “Black Panther”, “Artemis: Hotel de Bandidos” e “O Predador”.

Artigos relacionados