Steve Buscemi junta-se a Alec Baldwin no elenco de vozes da animação ‘Boss Baby’

Steve Buscemi_boss baby_alec baldwin

Foram anunciados mais alguns nomes para o elenco de vozes de ‘Boss Baby’, a nova animação da DreamWorks, cujo personagem principal será dobrado por Alec Baldwin (A Força da Verdade), ator que agora vai ter a companhia de Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow, Patton Oswalt e Miles Bakshi.

Realizada por Tom McGrath, a partir de um guião escrito por Michael McCullers, a animação é inspirada no livro de Marla Frazee, que aborda a ideia de como um bebé se torna rapidamente chefe de família.

A história é centrada num garoto de sete anos, que decide reconquistar o amor dos seus pais após o nascimento do irmão, um bebé mandão, que tem formas estranhas de
monopolizar para si os holofotes. No processo, os irmãos descobrem uma ação secreta de um CEO da PuppyCo, que pretende acabar com o amor no mundo. Juntos vão salvar os seus pais e restaurar a ordem no mundo.

Baldwin empresta a sua voz ao bebé Boss e Bakshi será o irmão mais velho. Kimmel e Kudrow serão a voz dos pais. Buscemi dá voz ao CEO e Oswalt será o narrador, o irmão mais velho como um adulto.

A estreia nos cinemas portugueses está prevista para o dia 9 de março de 2017.

Artigos relacionados