Steve Carell e Will Poulter em negociações para o drama ‘Beautiful Boy’

Steve Carell, ator nomeado para um Óscar por ‘Foxcatcher’ e Will Poulter (The Revenant: O Renascido), estão em negociações para estrelar o drama ‘Beautiful Boy’, um projeto da New Regency e da Plan B Entertainment, de Brad Pitt.

Felix van Groeningen (Ciclo Interrompido) está definido para dirigir o filme, a partir de um guião de Luke Davies, adaptado do livro de memórias de David Sheff “Beautiful Boy: A Father’s Journey Through His Son’s Addiction”, bem como o do seu filho Nic Sheff, “Tweak: Growing Up on Methamphetamines”.

‘Beautiful Boy’ é uma narrativa através dos olhos de um pai, cujo filho luta para encontrar a recuperação para o seu vício em metanfetaminas, uma droga muito potente e altamente viciante, cujos efeitos se manifestam no sistema nervoso central e periférico.

O projeto já está em desenvolvimento há alguns anos, com Cameron Crowe ligado como realizador e interessado em Mark Wahlberg para protagonista. Com a agenda apertada, Crowe desistiu do cargo e em 2015 foi substituído pelo cineasta belga van Groeningen.

Ainda não há previsões para o início das filmagens e da data de estreia nos cinemas.

Artigos relacionados