Steven Soderbergh e Channing Tatum regressam para “Magic Mike 3”

Steven Soderbergh e Channing Tatum regressam para Magic Mike 3

A HBO Max anunciou oficialmente esta segunda-feira (29), o desenvolvimento de um terceiro filme da franquia “Magic Mike“, que voltará a juntar a equipa responsável pelo primeiro filme, lançado nos cinemas em 2012: o realizador Steven Soderbergh, o argumentista Reid Carolin e o ator Channing Tatum, novamente no papel do stripper Mike Lane.

E se os dois primeiros foram exibidos em sala, o próximo filme da saga, intitulado “Magic Mike’s Last Dance“, irá diretamente e em exclusivo para o catálogo da plataforma de streaming, numa data ainda por anunciar.

Gregory Jacobs, que dirigiu o segundo filme, “Magic Mike XXL” (2015), também está de regresso para se juntar à equipa de produção, que inclui Reid Carolin, Nick Wechsler e Peter Kiernan. Além de Tatum, ainda não há informações que confirmem o regresso de outros atores, nomeadamente Joe Manganiello e Matt Bomer que participaram nos dois filmes anteriores.

Nas bilheteiras mundiais os dois filmes arrecadaram cerca de 300 milhões de dólares, e mais tarde, em 2017, inspiraram a criação de “Magic Mike Live”, um espetáculo de dança ao vivo, estreado em Las Vegas, e que se estendeu rapidamente a Londres, Berlim e Austrália, com apresentações sempre esgotadas. O show está previsto regressar em abril de 2022, em Nashville, Tennessee, seguida por apresentações em Miami e em toda a América do Norte.

Este espetáculo deu origem a um género de spin-off na forma de “reality show”, com o título “Finding Magic Mike”, que seguirá vários homens numa tentativa de recuperar a sua própria magia e charme, com estreia marcada na HBO Max a 16 de dezembro.

Artigos relacionados