“Still a Mystery”: Temporada 5 estreia no ID – Investigation Discovery

Investigation Discovery estreia temporada 5 de Still a Mistery

A partir desta quarta-feira, 16 de setembro, pelas 22:00h, está de volta ao ecrã do ID – Investigation Discovery a quinta temporada de “Still a Mystery“, uma emocionante série que em cada episódio investiga todos os casos de crimes cujas perguntas continuam ainda sem respostas.

Encerrar um caso não significa que a verdade vem sempre à tona. Foi suicídio ou homicídio? Fuga ou rapto? Crime acidental ou premeditado?

No episódio de estreia, intitulado “Terror After Midnight”, vamos conhecer o caso de Lyric McHenry, uma jovem celebridade de Hollywood, filha de um famoso produtor cinematográfico, que saiu com amigos para festejar o seu 26.º aniversário em Nova Iorque. Algumas horas mais tarde, o corpo sem vida de Lyric é encontrado num viaduto isolado. Segundo as autoridades, a causa de morte deveu-se uma overdose, mas mais chocante foi descobrir que Lyric estava grávida de 20 semanas.

Familiares e amigos não se conformam com este desfecho sem sentido. Lyric estava feliz e não poderia ter cometido um ato tão absurdo. Por isso procuram respostas alternativas para este intrigante caso, enquanto a busca da justiça para descobrir o que aconteceu na realidade não pára.

Na quarta-feira seguinte, dia 23 de setembro, à mesma hora, vai para o ar mais um episódio. Em “The Pary Murders” seguimos a história de uma jovem de 19 anos desaparecida sem qualquer rasto depois de ter estado numa festa. Quinze meses depois, a descoberta de um corpo num campo vem devastar uma família já suficientemente atormentada.

Noivas e homicídios são duas palavras raramente pronunciadas na mesma frase, mas no episódio emitido no dia 30 de setembro, às 22:00h é precisamente isso que vai acontecer. Em “Brides and Murder” uma noiva é encontrada morta no dia de Ano Novo. Os detetives apontam para um suicídio, mas a família está convencida de que foi ato criminoso.

Através de entrevistas com forças policiais, familiares e detetives privados, imagens transmitidas pelas notícias e redes sociais, a série analisa as provas ao pormenor e apresenta novas teorias na busca pela verdade.

Para os fãs do crime, “Still a Mystery” é uma série a não perder, a partir de 16 de setembro, às 22:00h, só no ID – Investigation Discovery, o canal de crime-real exclusivo da NOS (posição 74).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *