“Stoned Alone”: Ryan Reynolds vai produzir e talvez protagonizar uma versão “pedrada” de “Sozinho em Casa”

Ryan Reynolds vai produzir Stoned Alone

A 20th Century Fox encontrou uma maneira inspirada de regressar ao espírito de uma das comédias natalícias de sucesso, “Sozinho em Casa” (Home Alone – 1990), filme que consagrou como estrela Macaulay Culkin, o jovem ator de 10 anos.

De acordo com a informação do Deadline, o novo projeto intitulado “Stoned Alone” pretende misturar a história original escrita por John Hughes, com a irreverência para adultos da estrela de “Deadpool”, Ryan Reynolds, que para já está anexado como produtor, mas que também poderá integrar o elenco.

A realizadora Augustine Frizzell (The Old Man and the Gun) foi definida para dirigir o novo filme a partir de um guião escrito por Kevin Burrows e Matt Mider, inspirados numa ideia do executivo da Fox, Matt Reilly.

A história andará à volta de um jovem de 20 e poucos anos, com um grande afeto por marijuana, que perde o avião que o levaria para as suas férias na montanha, numa estância de esqui. Decide então regressar a casa e ficar “pedrado”, quando descobre que a sua casa foi invadida por ladrões. Alimentado pela paranóia, tenta frustrar os planos dos invasores e defender o seu castelo.

“Sozinho em Casa” foi um enorme sucesso nas bilheteiras mundiais ao arrecadar mais de 476 milhões de dólares, dando origem a duas sequelas: “Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque (1992) e “Sozinho em Casa 3 (1997)”, esta última sem a participação do jovem Culkin.

A trama original segue um garoto de oito anos que por engano ficou sozinho na sua casa em Chicago quando a sua família foi passar as férias de Natal a Paris. Durante esse período teve de enfrentar uma dupla de ladrões, papéis desempenhados por Joe Pesci e Daniel Stern.

Artigos relacionados