Storm Reid será a filha do personagem de Idris Elba em “Esquadrão Suicida 2”

Storm Reid vai ser a filha do personagem de Idris Elba no filme Esquadrão Suicida 2

“Esquadrão Suicida 2”, a secuela/reboot de anti heróis que James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 2) escreveu e vai dirigir, acaba de receber um novo membro para o elenco. Segundo o The Hollywood Reporter, a jovem Storm Reid (Uma Viagem no Tempo) foi escolhida para interpretar a filha do personagem de Idris Elba (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw), cujo papel continua a ser um mistério.

Reid juntou-se no elenco a Margot Robbie, que repetirá o papel de Harley Quinn, Joel Kinnaman como Rick Flag, Jai Courtney no papel de Captain Boomerang, Viola Davis novamente como Amanda Waller, David Dastmalchian como Polka-Dot Man, a portuguesa Daniela Melchior como Ratcatcher e John Cena num papel também desconhecido, além do citado Elba.

Apesar dos detalhes sobre o enredo não teren sido revelados, várias fontes indicam que o argumento escrito por Gunn terá uma visão completamente nova da franquia, em que os super-vilões da DC são recrutados pelo governo para realizarem missões secretas muito sujas para os gostos de Super-Homem e Batman.

Reid, que se estreou como atriz no grande ecrã com “12 Anos Escravo“, também está anunciada para o elenco da nova versão de “O Homem Invisível”, ao lado de Elisabeth Moss. Na TV, desempenha atualmente um papel principal na série “Euforia”, da HBO.

“Esquadrão Suicida 2” está agendado para ser lançado nos cinemas a 5 de agosto de 2021.

Artigos relacionados