“Stranger Things” : Imagens da 4ª temporada da série Netflix

Depois de um teaser que anunciava a estreia da 4ª temporada de “Stranger Things” para 2022, a Netflix divulgou as primeiras imagens do gangue Hawkins, em que destaca duas das personagens favoritas dos fãs, Eleven (Millie Bobby Brown) e Hopper (David Harbour).

Nas imagens vê-se Eleven exibindo uma franja nova, a ser apreendido por agentes do governo, e o chefe Hopper, que parece bem diferente de si mesmo, sem o uniforme de polícia, vestindo uma jaqueta típica dos anos 80 e com a cabeça rapada. No final da 3ª temporada, parecia que Hopper se sacrificou para salvar Joyce Byers (Winona Ryder) e as crianças, embora numa cena pós-créditos tenha revelado que poderia estar vivo e capturado pelos russos, pelo que será uma história para contar nos novos episódios.

Ao que se sabe, a 4ª temporada de “Stranger Things” também está a ampliar a história a partir da pequena cidade de Hawkins, no Indiana, com o governo a assumir uma maior parte da narrativa que está prestes a acontecer.

As imagens também mostram outros membros que fazem parte do elenco, que traz de volta, além dos já citados, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, Joe Keery (Steve Harrington), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Maya Hawke (Robin Buckley), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair).

Entre as novidades dos novos episódios, destaque para Robert Englund que interpreta Victor Creel, um homem perturbado que está preso num hospital psiquiátrico, e Sherman Augustus que dá vida Coronel Sullivan, que diz saber como acabar com o mal em Hawkins de uma vez só.

Para o produtor executivo Shawn Levy está é “a temporada mais ambiciosa”, uma vez que existem várias histórias separadas. Uma acontecerá na Rússia, outra em Hawkins e haverá uma história inteira ambientada noutro lugar que ainda não foi revelado.

Assista ao teaser publicado no Instagram da Netflix Portugal.

 

 

Uma publicação partilhada por Netflix Portugal (@netflixpt)

Artigos relacionados